segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Milena Toscano diz o que pensa da atuação de Thaís Melchior em “As Aventuras de Poliana”

Thaís Melchior assumiu o lugar de Milena Toscano há um pouco mais de um mês e ainda não conseguiu contagiar alguns fãs da novela “As Aventuras de Poliana”. Porém, para Milena Toscano, a antiga Luísa, a interpretação de Thaís Melchior como a tia de Poliana está muito boa.

Através dos stories do Instagram, Toscano respondeu uma pergunta de um internauta em que dizia o que ela estava achando da atuação de Thaís no folhetim de Iris Abravanel. Milena surpreendeu ao dizer que está adorando Melchior na trama e que já gostava do trabalho da atriz antes dela entrar em “Poliana”. Assista:

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Thais.
    Ela foi convidada para substituir a Milena.
    E Esse povo fica criticando A Thais

    ResponderExcluir
  3. Volta Milena sem Milena sem novela 😭❤

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu acho que ela é muito boazinha e não presta pra o papel a milena está sendo boazinha com a atriz que interpreta o papel da tia da poliana. Ver mais diretor ou diretora não está nem aí, eles não estão nem aí pela opinião do público que assisti aventura de poliana e tenho dito.

    ResponderExcluir
  5. voooollltaaaa milena vc é a melhor
    bravinha

    ResponderExcluir
  6. Amo as duas!
    São ótimas atrizes!!
    Não tenho preferência entre as duas, pra mim elas fazem o papel muito bem!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do trabalho das duas como vai o bebe Milena toscano?

    ResponderExcluir