segunda-feira, 4 de junho de 2018

Saiba quanto custaria a mensalidade da Ruth Goulart caso a escola existisse na vida real

Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

Por mais que tenha a escola Ruth Goulart na novela “As Aventuras de Poliana”, a instituição de ensino não existe na vida real. Mesmo assim, um fã clube chamado “Vibe Poliana”, do Instagram, fez um levantamento ao menos curioso de quanto custaria a mensalidade caso alguém pudesse estudar na Ruth um dia. O resultado foi um valor assustador. Dá só uma conferida:

13 comentários:

  1. meu sonho ver de vocês programa as aventura de poliana
    eu ver tudo dia novela mais gosto
    eu aprender muito poliana
    deixa eu novidade eu te amo

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho e estudar na tuth Goulart ne se o sbt tem mim convidasse pra estudar pra fazer parti de as aventura de poliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho também de estudar nessa escola eu ia amar essa escopa .

      Excluir
    2. Essa escola não existe na vida real.

      Excluir
  3. Se a escola não existe ,eles pegaram o galpão modelaram só pra esta escola ser passada a novela lá
    E se depois do episodio da novela acabar ,a escola modelada continuando em pé, poderiam aproveitar o galpão. Pra algo útil ,como escola de costura pois aqui são caro os preços ,e são poucas escola

    ResponderExcluir
  4. O meu sonho é se essa escola existisse na vida real eu queria estudar nessa escola jà pensou ? Estudar numa escola dessa onde os atores dos personagem de as aventuras de poliana fizeram a noevela aí ? Meu sonho é estudar nessa escola .

    ResponderExcluir
  5. Posso pagar estou muito ansiosa a escola e em São Paulo já vi uma gravação

    ResponderExcluir
  6. E também se meus pais pudessem pagar

    ResponderExcluir
  7. Qual seria o valor da mensalidade se a escola existisse na vida real

    ResponderExcluir