segunda-feira, 23 de julho de 2018

Duda Pimenta faz sucesso com a música “Seu Cabelo”

Foto: João Raposo/SBT

A atriz mirim Duda Pimenta, de 12 anos, está conquistando o público dando vida à Kessya na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT. Dos estúdios de gravação da trama para a carreira de cantora, Duda lançou há poucas semanas o clipe de “Seu Cabelo”, sua primeira música. Com tão pouco tempo no YouTube, o clipe já bateu todos os recordes e até o fechamento desta postagem, “Seu Cabelo” já havia ultrapassado a marca de 1,4 milhão de acessos. Segundo Duda, a canção é dedicada à todos que já sofreram e sofrem preconceito por simplesmente serem quem são. Ainda não assistiu ao clipe? Confira:


LETRA:

Já acordo empolgada
Corro logo pro espelho
Não vejo a hora
De brincar com meu cabelo
Me arrumo toda
Vai ficar bem legal
Montar um look fenomenal

Cada dia um novo dia
Um penteado diferente
Mãos à obra
Ei vambora
Laço, fita, glitter, pente
Agora é só postar
E chegar na moral
Vai ser bem incrível
Vou mostrar pra geral

E se alguém
Tentar te zombar
Venha comigo
Estamos prontos pra brilhar
Só existe uma regra
Que é

Não, não tenha medo
De brincar com seu cabelo
Liso, enrolado, ruivo
Loiro, curto, preto
Não, não tenha medo 
De brincar com seu cabelo
Vale até rosa, azul
Basta ser do seu jeito
(x2)

Tudo que é muito igual
Perde até a graça
Estilo não é moda
Vê se não embaça
O meu mundo eu mesmo crio
Essa é minha real
Cada um é de um jeito
Isso é sensacional

E se alguém
Tentar te zombar
Venha comigo
Estamos prontos pra brilhar
Só existe uma regra
Que é

Não, não tenha medo
De brincar com seu cabelo
Liso, enrolado, ruivo
Loiro, curto, preto
Não, não tenha medo 
De brincar com seu cabelo
Vale até rosa, azul
Basta ser do seu jeito
(x2)

Não, não tenha medo
De brincar com seu cabelo

Não, não tenha medo
De brincar com seu cabelo

Não, não tenha medo
De brincar com seu cabelo

Não, não tenha medo
De brincar com seu cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário