sexta-feira, 22 de junho de 2018

Saiba como enviar correspondências para Sophia Valverde, a protagonista de “As Aventuras de Poliana”

Foto: João Raposo/SBT

A atriz mirim Sophia Valverde tem muitos fãs, e por esse motivo, a protagonista de “As Aventuras de Poliana” recebe muitas correspondências. Enviar uma cartinha ou um mimo é a maneira mais viável de ficar mais próximo da estrela do SBT. Também quer saber como enviar sua correspondência? É só seguir o endereço logo abaixo:

Sophia Valverde correspondências:

Av. das Comunicações, 04, Vila Jaraguá | Osasco - SP
Cep: 06278-905

44 comentários:

  1. Oie poliana quando vc ver essa mensagem gostaria de conversar com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu sou a Raphaella Montenegro Alencar tenho 9 anos mas quero que você venha para Brasil eu não sou aquela louca que sempre quer autógrafo eu só quero uma foto com você ou uma vídeo chamada

      Excluir
    2. Me responde por favor

      Excluir
    3. Oi sou a Thauanne queria que você Sophia conhece pra Cruzeiro do Sul acre pra eu tira uma foto aqui e muito legal

      Excluir
    4. Comigo também eu te amo muito ❤️

      Excluir
    5. Oiê Poliana quando você teve um tempo ligue pra mim meu nunúme e (73)998656593

      Excluir
  2. Boa noite Poliana, sei que parece maluco a minha comparação, mas quero que saibas que a abertura da sua novela me inspirou a ir para São Paulo fazer um curso de tv na w2f zona leste e queria muito tirar fotos com você e seu elenco para mostrar as minhas filhas, netos e amigos do Rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  3. oi Poliana quero muito falar com vc
    é uma coisa importante para mim.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sophia Valverde Eu Me Chamo Diandlemaxswel

    ResponderExcluir
  5. Santos Da Silva Eu Tenho 18 Anos
    Que Nem A Larissa Manoela

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto da novela as aventuras de poliana porém essa história de Marcelo e luiza já tá xato pra caramba eles tem que se acertar logo afff

    ResponderExcluir
  7. Alguem pode me informar como consigo um macacão que a violeta esta usando?
    Quero muito...achei tão lindo.
    Alguém por favor me responda

    ResponderExcluir
  8. sophia me chamo raiane pois quero muito te conhecer e o meu sonho vc me passa o numero do seu zap pra mim tudo bem pra vc me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  9. Oi Sophia Valverde porfafor eu vou mandar o meu número de telefone porfafor meresponde 11946835265 beijos abraço meu nome é Alex Santos

    ResponderExcluir
  10. Oi sophia me mande mensagem pofavor meu numero e 5575983490679

    ResponderExcluir
  11. oi sophia valverde, pois des de que começou a sua novela eu não perdi num um capítulo pois gostaria que vc me mandace a sua boneca pois aqui em Rosária não tem ela então por favor me mande ela é me responda quiser me me chama no watts o meu watts é 0155596455327 me chama la por favor é daí te mando meu endereço é vc me dá a sua boneca

    ResponderExcluir
  12. Oi Poliana sou sua melhor fã vc está linda bjs da Helen

    ResponderExcluir
  13. Oi linda gostei da sua novela as aventuras de poliana ficou linda bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Sophia vc Ficou linda de poliana amei 😊❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é uma menina linda e muito educada com todo mundo obrigada bjs Sophia

      Excluir
  15. oi so phia vc está bem eu sou sua melhor fã

    ResponderExcluir
  16. Poliana o seu acidente me deixou triste Tadinha Melhoras pra vc linda Vc é muito carinhosa com todo mundo

    ResponderExcluir
  17. Eu sei que você é a Sophia valverde não é Poliana e só seu nome da novela eu gosto muito de você eu sou uma menina tchau

    ResponderExcluir
  18. SBT se eu mandar uma carta para a sophia Valverde nesse endereço ela recebe ou vocês recebem e entravam para ela?

    ResponderExcluir
  19. Oi Sophia Valverde eu não gostaria de te conhecer

    ResponderExcluir
  20. Oi Sophia Valverde eu queria te conhecer

    ResponderExcluir
  21. O sofia valverde eu sou muito sua fa eu acompanho voce na tv voce e muito linda e bonita eu gostaria conhcer voce um beijo do tiago Carvalho gomes agui de Uberaba

    ResponderExcluir
  22. Eu amo muito a poliaPo eu gosto muito de assistir a novela dela

    ResponderExcluir