sábado, 30 de junho de 2018

Gabriela Petry faz mistério sobre sua personagem em “As Aventuras de Poliana” e fãs especulam; veja!

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A atriz Gabriela Petry, que faz a professora de música Sophie em “As Aventuras de Poliana”, deixou os fãs com uma interrogação na cabeça após um mistério sobre sua personagem no folhetim de Iris Abravanel. Segundo ela, Sophie tem um lado sombrio que começará a ser explorado lá para o capítulo de número 50.

Com isso, centenas de fãs deixaram no Instagram da atriz algumas teorias do que pode ser esse mistério. “Eu acho que ela foi esposa do Sr. Pendleton”, disse uma. “Ela podia ter um passado criminal”, disse outra segunda. “Ela engravidou do senhor P”, comentou uma terceira.

Nossa teoria:

Recentemente anunciamos que Sr. Pendleton tem uma filha em “As Aventuras de Poliana”. A atriz que vai interpretar a filha do homem misterioso é Manuela Kfouri, que assim como Gabi Petry, é ruiva. Ou seja, achamos também que Sophie tenha tido um caso com Pendleton e assim tenham tido uma filha. Será? Deixe sua teoria nos comentários!
Sr. Pendleton e sua filha - Foto: Instagram

4 comentários:

  1. Eu acho que a Prof. Sophie canta ou dança em um cabaré.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a professor sophie e um robo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ela é um experimento do senhor P e ela é um robô e essa filha dele pode ser um robô também !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ela é um experimento do senhor P e ela é um robô e essa filha dele pode ser um robô também !!!

    ResponderExcluir