Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Quem vê Lawrran Couto no ar em “As Aventuras de Poliana” nem imagina que o jovem já passou necessidades antes de atingir a fama. Em entrevista ao UOL, o intérprete de Guilherme na nova novela do SBT contou sua história de vida. Ele ainda diz que tinha desistido da carreira de ator por causa de um acidente.
“Eu ia ao metrô, levava um banquinho e ficava tocando violão para arrecadar um dinheiro. O pessoal gosta de cultura, mas ninguém sabe como chegar nela. Eles curtiam e eu ganhava muito bem, cheguei a R$ 200 em um só dia. Cantei durante mais de um ano”, relembrou Lawrran.
Sobre o trabalho na TV, o ator contou: “Tinha desistido da carreira de ator porque desloquei os joelhos dançando em uma peça. O médico falou que eu não podia mais correr, agachar e fazer um monte de coisas. Fiquei oito meses sem trabalhar. Com isso, seu nome vai sumindo. Quando me chamaram para a novela, falei: ‘É minha última chance, vou dar o meu melhor'”, contou ele, que é cobiçado por Larissa Manoela (Mirela) e Isabella Moreira (Raquel) na novela.
Lawrran lembrou ainda sobre o bullying que sofria no Ensino Médio. “No Ensino Médio, você começa a querer fazer as pessoas pagarem com a língua. Como eu não tinha muitos amigos e sofria bullying, decidi mudar. Entrei na academia e comecei a malhar um pouquinho. Fiquei mais fortinho e quando voltei, o pessoal parou de mexer comigo. Até hoje o pessoal publica fotos antigas e comentam que sou um ‘clone’ do outro”, brincou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário