domingo, 29 de abril de 2018

Suzana Alves e Myrian Rios participam do Jogo das 3 Pistas

Suzana Alves e Myrian Rios são as convidadas do Programa Silvio Santos deste domingo, 29 de abril. Elas participam do Jogo das 3 Pistas e batem um divertido papo antes do game começar. Silvio pergunta como Suzana criou “Tiazinha” e questiona de quem foi a ideia da máscara: “A máscara na verdade fui eu, porque eu queria me proteger. Foi uma estratégia... Eu também queria me esconder do meu pai”, diz ela. Sobre o convite para viver a personagem, ela explica: “Falei “bom, é o seguinte: estou com a faculdade atrasada, vocês me pagam mil reais? Eu faço só um piloto, não ia para o ar, e tá tudo certo. Só que o piloto foi um sucesso. E aí a plateia ficava batendo o pé, chamando a “Tiazinha”, que foi um nome também improvisado ali na hora".

Com Myrian, o apresentador fala sobre seu relacionamento com Roberto Carlos. “Essa menina mente para todo mundo que foi namorada do Roberto Carlos. Onde é que já se viu? O Roberto Carlos foi meu vizinho... Eu ficava de binóculos, fiscalizando a casa dele. Nunca vi essa moça na casa do Roberto”, brinca ele. Myrian explica a situação, dizendo que na época em que o cantor morava em São Paulo era casado com outra pessoa. O apresentador então continua a brincadeira: “Agora, fala pra nós, o Roberto é bom de cama? Fiz alguma pergunta errada? Perguntei se ele dorme bem”. Myrian diverte-se e responde: “Otimamente. Muito bem. Tanto é que ele me fez uma música, Silvio, “Tudo para quando a gente faz amor””.

Nenhum comentário:

Postar um comentário