sábado, 31 de março de 2018

Clarisse Abujamra será dona de uma galeria de arte em “As Aventuras de Poliana”

Após uma participação em “Carinha de Anjo” como Dona Antonieta no começo desse ano, Clarisse Abujamra está voltando ao SBT com um papel fixo em “As Aventuras de Poliana”. A veterana será Glória, uma mulher que tem dois filhos, Roger (Otávio Martins) e Marcello (Murilo Cezar).

Entrevistada pelo site Circuito Panedo, Clarisse revela detalhes sobre sua personagem Glória: “Ela é dona de uma galeria de arte, uma mulher de posses e etc. Pelo que percebi, eu li a sinopse, tem a Poliana, que é uma menina e ela vai ter uma ligação, coisa de novela [...] mas a sinopse é isso. A personagem é uma mulher razoavelmente fria, tem dois filhos e mais apego por um, aquela relação com as noras… Uma mulher difícil, mas uma mulher culta.”

Clarisse, que em 1994 atuou em “Éramos Seis”, também do SBT, contou ainda como é trabalhar na emissora mais feliz do Brasil: “Ah, eu fiz muita coisa no SBT. Eu adoro trabalhar lá! O SBT, entre os atores, a gente fala que é a mesma coisa de ir pra casa. Que se eu quiser, exemplo, eu nunca quis falar com o senhor Sílvio Santos (risos), mas querendo falar com qualquer pessoa de qualquer setor, é só chegar assim e bater à porta. É todo mundo junto, é muito legal, um entrosamento maravilhoso. Isso é raro!”.
Cenário da galeria de arte de Glória em Poliana (Foto/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário