segunda-feira, 4 de junho de 2018

Sr. Pendleton terá filha em “As Aventuras de Poliana”; saiba mais!

Foto: João Raposo/SBT

Sr. Pendleton é o personagem mais misterioso da novela “As Aventuras de Poliana”. O mistério é tão grande que o mesmo anda discretamente pelas ruas todo disfarçado para não chamar muito a atenção dos vizinhos. Ninguém sabe absolutamente nada sobre a sua vida! Mas isso pode mudar no decorrer da trama. Isso porque o personagem terá uma filha na novela. Entenda mais abaixo!

No ano passado, Dalton Vigh, o responsável por dar vida ao personagem Sr. Pendleton, publicou em sua conta oficial no Instagram um print de uma foto com Manuela Kfouri. Na legenda, a atriz mirim escreveu: “Aqui no SBT com @daltonvighreal ... esses 'pai e filha' VÃO DAR O QUE FALAR MESMO!”. A postagem foi “ressuscitada” por alguns internautas recentemente e está dando o que falar nas redes sociais.


Uma publicação compartilhada por Dalton Vigh (@daltonvighreal) em

13 comentários:

  1. Que legal, senhor Pendleton é o Otto, não perco por nada, 1 capítulo que perdi fiquei maluca!💓💓💓

    ResponderExcluir
  2. Ninguém diria, mas o Roger merece ser pisoteado!!😘

    ResponderExcluir
  3. Dorval e Cláudia, são um atraso👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Queria que a poliana fosse filha dele 😙

    ResponderExcluir
  5. Poliana podia ser filha do senhor pendelton

    ResponderExcluir
  6. Eu digo que poliana e filha do senhorpendlenton porque e muitos mistérios com a família da poliana
    Eu acho q esse grande amor do passado era mãe de poliana😍😍😍😍😍
    Amo essa novela

    ResponderExcluir
  7. Bem eu acho que o Senhor Pendleton teve um caso com Alice e teve uma filha com ela e essa menina é irma de Poliana por parte de mãe mas a mãe de Poliana deve ter largado do Pendleton por causa do pai de Poliana e ele para se vingar tomou a guarda da menina e levou para morar em outro lugar sabe quando a Tia Luísa abriu a mala dos pais de Poliana havia uma roupa de bebê rosa que a tia Luisa guardou para Poliana não ver se fosse de Poliana ela deixaria na mala então essa roupa deve pertencer a filha de Pendleton com Alice então essa menina deve ser irmã de Poliana por parte de mãe Por isso a Tia Luísa não gostar dele bem eu imagino que seja isso kkkkk essa menina será irmã de Poliana filha de Alice com Pendleton bem au acho isso.

    ResponderExcluir
  8. eu acho que a Poliana e filha do Sr.Pendleton

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse novela ñ perco um Capitu
    lo ,acho q a poliana é filha do senhor pendlenton ,é sucesso total as aventuras de poliana

    ResponderExcluir