Foto: Divulgação/SBT
O primeiro capítulo de “As Aventuras de Poliana” foi muito elogiado nas redes sociais, mas também houve quem não gostasse da estreia. Isso porque a história de Poliana com seus pais não ficou muito esclarecida. Segundo internautas, a novela de Iris Abravanel começou “sem pé e nem cabeça”. Eu tenho que concordar!
A história da vinda de Poliana para São Paulo aconteceu de maneira muito rápida. Para uma novela que promete ter mais de 500 capítulos, poderia haver mais uma exploração pelo Nordeste ou até tentar explicar mais como foi a forma da morte de Alice e Lorenzo.
Para quem assistiu, pôde perceber que em uma cena a Poliana estava chorando a morte da mãe e conversando com o pai, quando de repente a edição pulou para a parte da garota no ônibus com destino à São Paulo. Pode isso, produção?
Com isso, paramos para pensar: como uma garota da idade de Poliana (na novela ela tem 11 anos) pode embarcar em um ônibus sozinha?
Outra coisa que pode ser criticada também é a péssima fotografia que a novela teve em sua estreia. Na cena em que os empregados de Luísa buscam Poliana na rodoviária, pôde se perceber o rosto de Nanci completamente tomado de reflexo da luz local.
Foto via: YouTube
Vale lembrar que a novela teve suas gravações iniciadas em setembro do ano passado. Dava muito bem para o SBT ter caprichado nessa estreia, já que a expectativa do público era grande!
“As Aventuras de Poliana” tem muito potencial para conseguir os ótimos índices de audiência de sua antecessora, “Carinha de Anjo”, mas alguns erros podem ser corrigidos. A novela é boa e tem um ótimo elenco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário